Jogo do Bicho Amuletos

Jogo do Bicho Amuletos

Números: Um amuleto para o jogo do bicho

 

Significados  relativos aos números

 

 

O que é Número?

 

Um número é um conceito matemático para a representação de medida, ordem ou quantidade. Os números de ordem (primeiro, segundo, terceiro...) são designados por ordinais e os de quantidade (1, 2,3...) são designados por cardinais. Números de medida ou quantidade são expressos na base decimal pelos algarismos 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, podendo ter uma parte inteira (antes da vírgula) e uma parte decimal (após a vírgula). Por exemplo: o número 2,37 tem 2 como parte inteira e 0,37 como parte decimal.

 

Em Matemática, os números são classificados como naturais (1, 2,3,...), inteiros (...-2, -1, 0, 1, 2,...), racionais (contêm os inteiros e as suas frações ou razões), reais (contêm os racionais e outros que não podem ser expressos através de uma fração, como por exemplo √2 ou π) e ainda, os números complexos (contêm os números reais e raízes negativas). O matemático e filósofo grego Pitágoras considerava os números como a essência e o princípio de todas as coisas.

 

A numerologia fornece um perfil completo do estilo de vida associado à personalidade quando aplicamos os significados dos números individuais ao nome que recebemos ao nascer e à data em que nascemos. Descreve coisas que já 'nascemos sabendo' e coisas que devemos aprender. Os nomes atraem ou repelem, segundo as vibrações que emitem. Se compararmos os números do nome de bons amigos, muito provavelmente encontraremos os mesmos números em suas numerologias. Relacionamentos desagradáveis apresentarão numerologias que não são, de alguma forma, compatíveis com a nossa.

 

Cada letra corresponde a um número, segundo a tabela abaixo:

 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

N

O

P

Q

R

S

T

U

V

W

X

Y

Z

 

                    

 

 

 

 

 

 

Por exemplo, se o número de uma pessoa for 14 soma-se 1 + 4 e o número será 5. Cada letra deve ser transformada em número e se por acaso o número for maior que 9 deve ser reduzir o número a um dígito. Se houver acentos no nome da pessoa tais acentos não deverão ser considerados, nesse caso o “ç” irá equivaler a “c” e o “é” ao “e”.

 

Com essa tabelinha pode-se chegar ao número pessoal de cada um e em posse desse número as pessoas admiradoras desta prática de numerologia escolhem tudo sempre priorizando esse número pessoal resultante dessa associação do alfabeto com os números de 1 a 9.

 

Para o jogo do bicho, por exemplo, a pessoa que vai jogar, opta por escolher sempre as dezenas, centenas ou milhar que possuam o número pessoal dela acreditando que trará sorte e o prêmio.

 

Todas as pessoas têm seus números da sorte, mesmo que não saibam. São aqueles números que aparecem constantemente na vida, em aniversários, datas, valores, endereços, quase sempre com uma conotação semelhante. E é a numerologia a ciência que nos dá condições de entender exatamente qual o significado destes números e como podemos aproveitá-los da melhor maneira possível.

 

E foi Pitágoras, um dos maiores matemáticos de todos os tempos, o responsável por descobrir a relação entre números e letras, relação que é usada neste método para poder descobrir os melhores resultados a se buscar.

 

Esta relação numerológica gera números de um dígito apenas (ou seja, de 0 a 9), e estes números podem ser utilizados para realizar infinitas combinações que podem ser usadas para aumentar as suas chances de escolher um resultado correto.

 

 

Como jogar no jogo do bicho

 

O Jogo do Bicho é um jogo tão único quanto democrático: não há uma aposta mínima, poderá apostar desde centavos até milhares de reais, e em diferentes tipos de jogos.

 

Seus ganhos serão proporcionais ao dinheiro que jogou e ao estilo de aposta que escolheu.

 

O tipo de aposta mais comum é apostar R$ 1,00 em um animal. Cada tipo de aposta obedece a proporções fixas, de acordo com a probabilidade de acerto, e que podem variar de cidade para cidade. Por exemplo, apostando em um animal na cabeça (1º. Prêmio) a proporção de ganho é de 1 para 18, ou seja, para cada Real apostado, ganharia R$18,00 se seu animal saísse no sorteio.

 

jogodobichobrasil.com

Esclarecemos que este site não tem vínculo com o serviço ou pessoas que operem o denominado "telebicho", assim como também com quem quer que opere o denominado "Jogo do Bicho" e que os resultados e estatísticas são formados a partir de informações coletadas nos órgãos de imprensa escrita e falada.
Também esclarecemos que não realizamos nem aceitamos quaisquer apostas.